A Conferência Sionista 2018 Celebrando a Mais Importante das Nações: Israel acontecerá nos dias 14 e 15 de Julho de 2018.

Realizado pelo MAPS (Movimento Amor Por Sião), teremos a honra de receber como palestrantes:

Charrier Bernardes – Brasileiro e residente em Londres, Inglaterra, há anos, é mentor e fundador da Ashes To Glory Conference, um movimento de reconciliação que tem ajudado centenas de Judeus a perdoar os Nazistas através de conferências e encontros de cura anuais em Auschwitz, Polônia.

Rick Wienecke – É Judeu Cristão. Nascido no Canadá e cidadão Israelense, Rick mora em Israel há mais de 33 anos e, além de conferencista é escultor e tem sido inspirado pelo Eterno através de obras de arte como Fountain Of Tears, escultura que encontra-se exposta na Polônia.

Gláucia Rosane – Fundadora da Casa de Cultura Huguenote Daniel de La Touche e Vice-presidente da Eklésia Ministério Internacional. É brasileira e tem conduzido centenas de cristãos anualmente a Israel com o objetivo de motivar os cristãos a andar no sentido da reconciliação com o povo do Livro, os Judeus. Ela também é artista plástica, cantora, compositora e escritora.

 

Programação

Sábado, 14 de Julho de 2018: Manhã, das 09h às 12h; Tarde, das 14 às 18h; Noite, das 19:30h às 22h.

Domingo, 15 de Julho de 2018: das 09h às 12h.

 

Refeições

Próximo ao Local do evento existe diversos restaurantes que podem acomodar os inscritos. As refeições custam em média R$15,00.

Nas instalações da Casa de Cultura Huguenote Daniel de La Touche existe uma cafeteria (Huguenot’s Café) que dispõe de uma grande variedade de pratos, lanches, sobremesas e bebidas.

 

Para Participar

A Conferência 2018 Celebrando a Mais Importante das Nações: Israel tem entrada franca e RECOMENDAMOS que os interessados em participar SE INSCREVAM através do formulário abaixo.

Vagas Limitadas!