Culto de 16 de Março de 2014 (Domingo)

Categories: Blog

O louvor foi marcado pela quebra da religiosidade, quando a Pra Glaucia Rosane, tocada pelo Espírito Santo de Deus, disse: “O que te prende? O que prende teus pés? Dê passos para adorá-Lo! O que prende tuas mãos? O que seria melhor do que adorar a Deus? Entre pelas portas da eternidade, entre livre!”, os levitas tocaram seus instrumentos, chamando a presença de Deus; a igreja adorou a Deus com liberdade e as vozes fizeram um som de adoração; a palavra de Deus começou a ser cantada e revelada; todos adoraram a Deus abraçados à bíblia e o amor por Jesus encheu toda a igreja. Nessa noite de céus abertos muitos dançaram, sorrindo, expressando a alegria de estarem na presença de Deus. De fato, a presença de Deus que a igreja sentiu foi muito forte.

Após a iniciação desse culto, com essa adoração poderosa, começaram os testemunhos de alguns membros da igreja sobre o Encontro com Deus _ essa experiência maravilhosa onde, em apenas três dias, Deus faz milagres nas vidas daqueles que se dispõem à transformação.

“Eu fui completamente transformada[…] Quem não fez o encontro está perdendo, porque o encontro transforma”.

Testemunhou Dayana Marcela, esposa de Bruno Gomes, que em confirmação, acrescentou:

“O Encontro foi um divisor de águas[…] Deus é maravilhoso e misericordioso por isso Ele me levou ao Encontro[…] Você que ainda não entregou sua vida a Cristo e não fez o Encontro, faça isso logo!”

Depois, foi a vez do irmão Fabiano Araújo (um dos que participou do Encontro) concluir:

“Viver para Cristo é entender que você vai perder[…] Eu pensei que eu não era religioso, mas havia religiosidade em mim[…] Esteja disposto ao que Deus quer te dar[…] Eu quero agradecer a Deus por me dar mais uma oportunidade de salvação.”

Por fim, houve ainda o testemunho do irmão Rafael Costa:

“Há um mês perdi meu carro, colocaram a arma na minha cabeça[…] Mais do que eu e você, Deus sabe o que é perder. Jesus sabe o que é perder! Deus perdeu seu filho e Jesus perdeu sua vida[…] Vivemos um evangelho comercial[…] Creiam nisso: as perdas fazem parte das nossas vidas.”

O fato é que, aquele que serve a Cristo e vive nEle, ainda que perca tudo o que possui, na verdade, não perdeu nada. Permanece com TUDO, pois só precisamos de Cristo para viver…

 

Author: eklesia

Deixe uma resposta