COMITÊ INTERNACIONAL DE PROTEÇÃO AOS CRISTÃOS PERSEGUIDOS

Categories: Blog

COMITÊ INTERNACIONAL DE PROTEÇÃO AOS CRISTÃOS PERSEGUIDOS

 

O que é?

É uma entidade que trabalha em defesa dos cristãos que sofrem alguma intolerância religiosa. Seu propósito é atuar como Voz Profética dos Direitos Humanos, estendendo-se como defesa jurídica para todos quantos sofrem preconceito religioso.

 

Missão

Promover a defesa concernente ao abuso, intolerância, ilegalidades e discriminações referentes à manifestação da fé e a Liberdade de expressão, procurando a força legítima dos Direitos Humanos sobre todos.

 

Missão Hebraico-Brasileira

É um projeto que parte da conscientização da importância da Cultura Judaica para a formacao da Cultura Brasileira, e para as nações da terra, que tem como principal objetivo, treinar e enviar missionários para Israel, além de ser um instrumento que desperta, nos cristãos, um entendimento de defesa do povo e da Terra Santa.

 

Movimento Judaico-Cristão “Yehudiym la Machiach”

É interessante como Deus nos chama ainda quando nós não temos nem idéia daquilo que Ele tem pra nós.

Fui chamada a viver um intenso  Amor por Sião e por Seu povo – Israel.

No início, era muito complexo porque quem demonstrava alguma inclinação a este povo era discriminado, mas através da intercessão e do conhecimento profético bíblico do povo judeu, minha visão foi amadurecendo.

Éramos jovens apaixonados que sonhavam um dia ir à Jerusalém e dar a vida pela evangelização dos judeus. Chegamos a gravar um cd com o Ministério Oferta Viva, do qual eu liderava, com canções de amor à Jerusalém. Mas o que Deus tinha era muito maior que isso…

Começamos a formar um grupo de estudo entre aqueles que amavam a Cultura Hebraica. Realizamos chás-missionários, incentivamos judeus ao retorno, celebramos as Festas Bíblicas em praça pública… enfim… agora nos faltava ir à Terra Santa, de ônibus… isso mesmo, estávamos planejando atravessar o mundo e passar 1 ano viajando (eu e mais 15 irmãos)… graças a Deus, Ele interviu na história, senão tínhamos feito a maior aventura insana da nossa vida.

Havia um amigo que era como meu mentor da Cultura Hebraica… compartilhava muitas revelações e almejávamos ir um dia à Terra Santa… quando de repente Júnior, aos 21 anos, parte para a Eternidade. Confesso que por muito tempo desanimei e não entendi o que tinha acontecido, mesmo tentando, no seu velório, ressuscitá-lo… foi terrível pra mim… E foi como voltar ao ponto zero. Decidí esquecer aquele projeto missionário para poder dar continuidade à minha vida. Os anos se passaram, até que o Senhor me levou à Sião abrindo-me as portas de Jerusalém…

Na segunda vez que subi à Jerusalém, um judeu me disse: “a primeira vez, é emoção, a segunda vez é razão, mas  a partir da terceira vez, é missão!”

Aqui estou eu na minha terceira viagem e agora com uma visão esclarecida e comissionada.

Deus nos chamou para levar caravanas à Terra Santa em especial o NE do Brasil. E Ele me disse que a mente de Sião iria transformar nossa mente medíocre e sofrida. Vamos dar uma resposta ao sistema político brasileiro que decidiu nos fazer viver envergonhados.

 

Is 61.3

Com esta visão, as caravanas se organizam do Nordeste do Brasil para subir à Terra da Benção do nosso pai Abraão. Sem dinheiro, mas com muita fé. E isso nos basta para ver a transformação do Nordeste Brasileiro…

O que seriam anos para gerar mudança de mente, nos bastariam 15 dias em Sião.

Subamos à Sião para que se cumpra em nós a Promessa do Mashiach Yeshua…

 

O ano que vem, o Nordeste, em Jerusalém…

 

Objetivos

O CRISTIANISMO NÃO PODERIA EXISTIR E NÃO EXISTIRIA SE NÃO FOSSE PELO POVO JUDEU. AS SUAS CONTRIBUIÇÕES SÃO A BASE DA NOSSA FÉ. WILLIAM BLACKSTONE

-Formar caravanas à Israel para gerar conhecimento bíblico e cultural da Terra Santa, assim como para prosperá-la  através do investimento financeiro dos seus peregrinos;

-Estabelecer cursos de língua hebraica para o bom manuseio das Sagradas Escrituras através dos seus originais;

-Restaurar a Doutrina da Igreja Primitiva iniciada em Jerusalem e desfazendo todas as aliancas romanas ainda existentes no Evangelho dos nossos dias;

-Pregar o Evangelho ao povo judeu;

-Fortalecer historicamente a influência do povo judeu na formação do povo brasileiro e sua cultura;

-Levantar uma escola judaico-cristã que nos sirva de base missionária em Jerusalém, para treinamento missiológico, estudos teológicos sobre a cultura hebraica e intercessão pelas nações;

-Estabelecer um relacionamento entre cristãos e judeus;

-Fabricar Novos Testamentos em hebraico;

-Promover a arte judaico-cristã através das Festas Bíblicas;

-Gravar cd`s, dvd`s e livros  com temas judaico-cristãos;

-Organizar conferências sionistas para a conscientização do povo judeu e dos cristãos a respeito das profecias  bíblicas em relação à Terra Santa e ao Povo de Israel;

-Defender os Direitos Humanos em prol do povo judeu e do povo cristão dando continuidade ao projeto de William Blackstone – o Pai do Sionismo Cristão;

-Organizar grupos de estudo para judeus ouvirem a respeito do Evangelho;

-Levantar intercessores de Sião.

Author: eklesia

Deixe uma resposta